5 dicas para você aproveitar ao máximo as promoções do Liquida Pelotas

Publicado 17 Jan

Compre sem pressa

Evite escolher os itens apressadamente. Analise, experimente, tire dúvidas sobre os produtos. Ao conferir as promoções com calma, você pode garantir condições ainda mais especiais e também pode encontrar produtos que não olharia com o tempo curto.

Invista em produtos específicos

Aquele sapato que você desejou toda a estação pode estar com desconto incrível durante o Liquida Pelotas.  A liquidação é uma ótima chance de você comprar algum item específico e ainda com menor preço.

Faça uma lista

Imagina a situação: você olha a oferta, planeja a compra e acaba esquecendo ao visitar as lojas. No outro dia, o produto já não está mais disponível. Essa situação pode ser facilmente evitada com uma simples lista de compras quando foi até os estabelecimentos participantes da ação promocional.

Aproveite a versatilidade de opções

Vestuário, cosméticos, móveis, eletrônicos e até mesmo serviços estão disponíveis durante a liquidação do empresariado pelotense. Então, não fique limitado a apenas um segmento. Pesquise as promoções nos diversos estabelecimentos e amplie as possibilidade de adquirir itens com as condições especiais do evento.

Divirta-se!

Depois de conferir estas dicas, vamos admitir: a gente adora uma liquidação! Portanto, a principal dica é aproveitar as promoções com a família ou amigos, até mesmo escolhendo presentes ou investindo em peças exclusivas. Compartilhe boas experiências durante as compras e aproveite a maior liquidação do comércio pelotense!

Curta a fanpage do Liquida Pelotas para ficar por dentro das promoções ou acesse o site www.liquidapelotas.com.br para conferir algumas empresas participantes.