Aliança Pelotas muda coordenação nesta quinta-feira

Publicado 29 Jun

A Aliança Pelotas realiza nesta quinta-feira ao meio-dia, no Restaurante Cliff, reunião-almoço para mudança da sua coordenação. Em substituição a Sérgio Cogoy, presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Edifícios e Condomínios Residenciais e Comerciais da Zona Sul (Secovi/Zona Sul), assumirá a coordenação Gilmar Bazanella, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Pelotas (Sindilojas).

Formada por oito entidades empresariais, a Aliança Pelotas é um movimento que busca, por meio de uma agenda coletiva de ações, aumentar a capacidade de mobilização e cooperação do grupo para a geração de resultados positivos em favor da cidade e região.

Integram a Aliança, a Associação Rural de Pelotas, a Associação Comercial de Pelotas, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pelotas, o Centro das Indústrias de Pelotas, o Sindicato das Indústrias da Construção e Mobiliário de Pelotas e Região, o Sindicato dos Hotéis Restaurantes Bares e Similares de Pelotas, o Sindilojas e o Secovi Zona Sul.