Bazanella assume coordenação da Aliança Pelotas comprometido com as demandas regionais

Publicado 05 Jul

Com a presença dos dirigentes e representantes das oito entidades integrantes da Aliança Pelotas, o presidente do Secovi Zona Sul, Sérgio Cogoy, transmitiu na última quinta-feira (30) a coordenação do movimento ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Pelotas, Gilmar Bazanella. Na avaliação de Sérgio Cogoy, a Aliança Pelotas cresceu e se fortaleceu sob a sua coordenação com a reestruturação do planejamento estratégico. De acordo com o ex-coordenador, a missão, visão, princípios e os valores são o alicerce do movimento, identificando e sinalizando, com clareza, pra onde e por onde se pretende ir à busca de soluções para os problemas de Pelotas e região.

Em seu discurso, Bazanella demonstrou o desejo de tornar a sua gestão reconhecida por desempenhar um bom trabalho em favor do setor produtivo e das demandas da região. Uma das primeiras providências será a atualização das propostas de desenvolvimento da cidade e região, cujo documento será entregue aos candidatos às eleições para prefeito e vereadores. “Vamos combater o bom combate”, enfatizou o novo coordenador no seu propósito de atingir e até mesmo ultrapassar as metas propostas pela Aliança em seu planejamento estratégico.

REPRESENTAÇÃO- Além de Sérgio Cogoy e Gilmar Bazanella, participaram da reunião- almoço Jorge Almeida da Silva da Associação Comercial de Pelotas; José Fernando Quadros de Leon e Elmar Hadler da Associação Rural de Pelotas; Ricardo Ferreira e Jacques Reydams, do Sindicato das Indústrias da Construção e Mobiliário de Pelotas e Região; Adilson Buroxild e Eliane Sedrez da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pelotas; Ricardo Michelon do Centro das Indústrias de Pelotas; Eduardo Hallal do Sindicato dos Hotéis Restaurantes Bares e Similares de Pelotas. Ainda, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fernando Estima, o gerente regional do Sesc Pelotas, Luís Fernando Parada, a gerente regional do Sebrae em Pelotas, Rosani Ribeiro.