Carta ao Lojista: Fiscalização na Área Central

Publicado 06 Dez

O Sindilojas esteve reunido com a SQA (Secretaria de Qualidade Ambiental), SGCMU (Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana) e a Guarda Municipal, onde ficou acertado que a partir desta quinta-feira (dia 06 de dezembro), no horário das 08h às 20h, será feita uma fiscalização intensa sobre a ocupação do espaço público, para inibir a presença dos ambulantes e aumentar a segurança da área central. Vale lembrar aos colegas que dentro dessa mesma ação as empresas que estiverem utilizando equipamentos de sonorização externa, como caixas de som, com ou sem a presença de locutores, também serão notificadas e multadas. Pedimos a compreensão de todos para que as Leis sejam respeitadas para evitar quaisquer transtornos. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Diretoria Sindilojas Pelotas