Contrato da requalificação do Calçadão foi assinado nesta segunda-feira

Publicado 06 Mar

Na manhã desta segunda-feira (6), a prefeita Paula Mascarenhas, em cerimônia realizada no centro de Pelotas, celebrou junto aos representantes das entidades pelotenses e dos lojistas, a assinatura do contrato de revitalização do calçadão, que prevê inicio das obras para o final deste mês.
Na ocasião, o presidente do Sindilojas, Gilmar Bazanella, destacou a importância do contrato para o maior centro comercial da região Sul. "É uma reivindicação muito antiga dos comerciantes, que agora passa a ser atendida. Precisamos trabalhar para que as obras aconteçam com naturalidade e a menor intervenção possível para os comerciantes. Sindilojas, CDL e ACP estão contratando um engenheiro de responsabilidade, buscando minimizar qualquer transtorno, e em 18 meses vamos poder comemorar a inauguração de um novo centro comercial não apenas com os lojistas, mas com todos os pelotenses, que merecem um centro de compras em melhores condições", afirmou.