Economista da Fecomércio/RS, Patricia Palermo, palestra no Sindilojas Pelotas nesta terça-feira

Publicado 20 Nov

Nesta terça-feira, 22 de novembro, às 8h30min, o Sindilojas promove a palestra Perspectivas de curto e médio prazo para a economia brasileira, proferida pela economista da Fecomércio/RS, Patricia Palermo. Economista, mestre e doutora em Economia Aplicada pela UFRGS, Palermo é uma das autoras do livro “A crise econômica internacional e os impactos no Rio Grande do Sul”, primeira publicação em língua portuguesa a estimar os impactos da crise financeira internacional 2008/2009 e do livro “O Rio Grande tem Saída?”, livro que trata da crise estrutural das finanças públicas gaúchas. É professora na ESPM Sul, na Perestroika, nas Faculdades São Francisco de Assis e faz parte da equipe de professores da Pós-graduação da UNIRITTER.

Na palestra “Perspectivas de curto e médio prazo para a economia brasileira”, Patrícia Palermo vai falar sobre a situação atual do país e sobre a importância de alterações relevantes de legislação com influência na vida das pessoas, já que o cenário político impacta no elevado grau de incerteza quanto à capacidade do Brasil reverter a recessão no curto prazo. O evento acontece no auditório do Sindilojas Pelotas, na rua Andrade Neves, 2077, 5º andar.