Entidades promovem rodada de informações nesta sexta-feira

Publicado 04 Mai

Acontece nesta sexta-feira, às 8h30min, no 8º andar da Associação Comercial de Pelotas (ACP), a 1ª Rodada de Informações aos Lojistas.  O encontro é proposto pela ACP, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas Pelotas, Sebrae, Sesc e Senac.

O objetivo é fazer uma aproximação da classe empresarial com os setores da prefeitura responsáveis por obras no Centro de Pelotas. “Precisamos saber com quem falar e como emitir nossa opinião para que os transtornos sejam mínimos para a economia local”, destacou o presidente do Sindilojas, Gimar Bazanella.

Temas

Na Rodada de Informações será apresentado pelo secretário Jair Seidel, da Unidade Gestora de Projetos, o plano de revitalização do Calçadão. Além disso, serão mostradas as modificações no transporte coletivo e as obras nos corredores de ônibus das ruas General Osório e Marechal Deodoro, com os engenheiros Paulo Osório e Flavio Al Alam, da Secretaria de Transporte e Trânsito do município. O prefeito Eduardo Leite confirmou participação no evento.