Container

Rua Andrade Neves, 2077/5º Andar
Centro - Pelotas - RS - CEP 96020 080
Telefone: (53) 3227-1646

Sindilojas - Sindicato do Comércio Varejista de Pelotas/RS

Destaques

facebook facebook
Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Notícias

Entidades promovem Rodada de Informações para entender impactos das obras aos lojistas

Publicado 06 Mai

Em uma atividade inédita, promovida por diversas entidades, foi realizado na manhã desta sexta-feira (06/05) a 1ª Rodada de Informações aos Lojistas e Comerciantes com representantes da prefeitura de Pelotas. O encontro foi idealizado pela Associação Comercial de Pelotas (ACP), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas Pelotas, Sebrae, Sesc e Senac.  A adesão dos comerciantes foi considerada excelente.

“Criamos um grupo de trabalho que se chama Comércio Forte, com as três entidades (ACP, CDL e Sindilojas), Sesc, Sebrae e Senac. E temos criado ações para fortalecer nossa economia local, debater o que vem sendo feito em nossa cidade e destacar nossa força aos entes públicos e privados”, destacou o presidente do Sindilojas, Gilmar Bazanella, ao dar o discurso de boas-vindas aos presentes. A Rodada de Informações é mais uma proposição desta aliança pelo desenvolvimento local. A intenção dela é aproximar o poder público dos empresários para ampliar o diálogo sobre as decisões no município.

Para participar do evento foram convidados o secretário Jair Seidel, da Unidade Gestora de Projetos, e os engenheiros Paulo Osório e Flavio Al Alam, da Secretaria de Transporte e Trânsito do município. Os temas abordados foram as modificações no transporte coletivo e as obras nos corredores de ônibus das ruas General Osório e Marechal Deodoro e o plano de revitalização do Calçadão. O prefeito Eduardo Leite e a vice-prefeita Paula Mascarenhas também estiveram no 8º andar da Associação Comercial de Pelotas.

“Sabemos dos transtornos que uma obra causa, mas temos que ter consciência de que é impossível a execução dela sem contratempos. O que temos é feito são ações para minimizar os prejuízos”, destacou Jair Seidel. Após as apresentações, o público participante teve um tempo à disposição para fazer questionamentos aos convidados.

 

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

Enquete

Você sabia que o Sindilojas oferece diversos convênios que dão desconto para os associados?

Resultado