Liquida Pelotas busca movimentar o comércio em janeiro

Publicado 22 Dez

O Liquida Pelotas 2017 se aproxima e o comércio pelotense já se prepara para os descontos especiais durante a estação mais quente do ano. O evento, que ocorre do dia 9 ao dia 28 de janeiro, será realizado simultaneamente ao Festival Internacional Sesc de Música, programado para os dias 16 a 27 de janeiro.

Com o objetivo de movimentar o comércio pelotense com promoções e negociações e promover a cidade, o Liquida busca um aumento nas vendas desta edição, aproveitando os visitantes que estarão na cidade para o Festival de Música. “É um convite para que os turistas prestigiem o Festival e aproveitem as ofertas que o comércio pelotense estará oferecendo”, afirma o presidente do Sindilojas, Gilmar Bazanella. As adesões ao Liquida Pelotas 2017, promovido pelo Sindilojas Pelotas, com o apoio da Associação Comercial de Pelotas e da CDL Pelotas, estão abertas até o dia 6 de janeiro. Os lojistas interessados em participar podem entrar em contato com o Sindilojas Pelotas pelo telefone (53) 3227-1646.