Container

Rua Andrade Neves, 2077/5º Andar
Centro - Pelotas - RS - CEP 96020 080
Telefone: (53) 3227-1646

Sindilojas - Sindicato do Comércio Varejista de Pelotas/RS

Destaques

facebook facebook
Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Notícias

Lojistas apontam divulgação e crescimento de vendas como resultados do Liquida Pelotas 2017

Publicado 27 Jan

A edição deste ano do Liquida Pelotas, com encerramento marcado neste sábado (28), foi apontada pelos lojistas como oportunidade para divulgação dos estabelecimentos e para o crescimento das vendas no mês de janeiro. Na reta final de análise da ação promocional, o presidente do Sindilojas, Gilmar Bazanella, projetou aumento superior a 18% nos negócios durante o período. “Mesmo sem encerrar as pesquisas, sabemos que atingimos o nosso objetivo”, apontou.
 
De acordo com a proprietária da Benessere Boutique de Cosméticos, Virginia Reck, o Liquida Pelotas conseguiu ampliar o público consumidor da loja, além de gerar receita superior ao mês de dezembro. “Muitas pessoas entram na loja ao perceberem os adesivos da ação, chama atenção para o nosso espaço”, disse ao classificar o evento como estratégia para atração de novos clientes. 
 
Com o negócio voltado para profissionais de estética e beleza, Virginia disse ter observado a elevação de clientes fora deste ramo: durante o Liquida, mais consumidores individuais conheceram a loja. Os compradores tradicionais, por outro lado, aproveitaram os descontos para adquirir produtos fora da linha profissional, diversificando a movimentação das vendas.
Participando pela primeira vez da ação, o setor de laboratórios comemora a adesão ao projeto do Sindilojas. “Não mensuramos os dados de aumento, mas observamos crescimento na movimentação de pacientes após o início do Liquida Pelotas”, disse o administrador do laboratório Rouget Perez, Lucas de Moura. Para ele, mais do que resultados financeiros, o estabelecimento conseguiu conquistar a confiança de novos clientes aos serviços prestados para garantir o retorno deste público. 
 
Ambiente favorável
O clima festivo trazido pelo 7º Festival Internacional Sesc de Música, realizado no mesmo período do Liquida, foi um dos pontos destacados pelo presidente do Sindilojas. Conforme Bazanella, a atmosfera de shows e apresentações pela cidade oportunizou um ambiente favorável ao crescimento das vendas, além do aumento na confiança do consumidor em realizar movimentações comerciais na cidade. 
 

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

Enquete

Que cursos você gostaria que o Sindilojas Pelotas oferecesse aos lojistas?

Resultado