Lojistas expõem expectativas para o Liquida Pelotas

Publicado 12 Jan

Ao abranger diferentes setores do comércio varejista, a edição deste ano do Liquida Pelotas possui tanto a participação de empresários tradicionais na área como de lojas com recente inauguração. Promovido pelo Sindilojas, a ação promocional busca movimentar as vendas do setor no início deste ano ao incentivar os clientes com preços mais atrativos.

Há um ano e quatro meses no mercado, a loja Bendito Aroma participa da maior liquidação do comércio pelotense pela primeira vez. Segundo a sócia-proprietária, Gabriela Inda, a estratégia do Sindilojas pode ampliar o público consumidor do estabelecimento, além de gerar o crescimento das vendas nos primeiros meses do ano.

“Percebemos que as liquidações estão sendo antecipadas e este é o momento mais propício para as ações. Também apostamos no Liquida pela grande divulgação do evento, mostrando a loja para novos públicos”, analisa a empresária.

Participante em outras edições, a Sul Center Fashion também faz parte dos integrantes desta edição. Conhecida pelos preços mais acessíveis à população, a loja investe na ação como ferramenta para atrair os clientes. “As pessoas olham os materiais de sinalização na vitrine e ficam curiosas pelas promoções. Ajuda muito a impulsionar as vendas”, comenta a gerente da loja, Gilvania Coelho.

Ainda conforme a gerente do estabelecimento, o Liquida Pelotas contribui para união do comércio local no desenvolvimento do setor. Ao reconhecer os resultados positivos em outras edições, Gilvania também sugere a possibilidade de estender a ação para outras épocas do ano.

Saiba mais sobre o Liquida

Promovendo a união de empresários para impulsionar o comércio local, o Liquida Pelotas 2017 acontece de 9 a 28 deste mês. Como estratégia para crescimento das vendas nesta edição, o Liquida Pelotas acontece simultaneamente ao Festival Internacional Sesc de Música que possui intensa programação entre os dias 16 e 27 de janeiro. O evento é promovido pelo Sindilojas com correalização da Associação Comercial de Pelotas e CDL Pelotas; e o patrocínio do Sicredi.