Nota de Falecimento

Publicado 15 Fev

É com grande pesar que o Sindilojas Pelotas comunica o falecimento do advogado Carlos Ricardo Domingues de Souza, assessor tributário do Sindicato, na madrugada desta quarta-feira, 15 de fevereiro. Prestamos votos de solidariedade para sua família e amigos. O velório ocorre na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Arroio Grande, com sepultamento marcado para as 18h.

– UPDATE

Sindilojas Pelotas informa que a missa de sétimo dia do advogado Carlos Ricardo Souza, será realizada nesta quinta-feira (23), às 19h, na Paróquia Nossa Senhora da Graça, em Arroio Grande. Em Pelotas, a cerimônia será realizada no próximo sábado (25), às 17h, na capela da Santa Casa De Misericórdia De Pelotas.