Pelotas promove 1ª Rodada de Mídia em 26 de abril

Publicado 05 Abr

No próximo dia 26 a Associação Comercial de Pelotas (ACP), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Pelotas (Sindilojas), com apoio do Sebrae-RS, realizam a 1ª Rodada de Mídia. O evento tem como objetivo aproximar os veículos tradicionais de imprensa dos micro e pequenos empresários da cidade, além de outros interessados.

A apresentação do projeto pioneiro foi realizada na manhã desta terça-feira na sala da presidência da ACP. A dinâmica do evento tem reuniões com duração aproximada de 20 minutos, em que as empresas de mídia terão pelo menos um representante comercial para atender aos interessados. A participação das empresas é gratuita.

Com a reunião de apresentação foi possível ouvir os representantes dos veículos para alinhar os objetivos da rodada. Esta é uma grande possibilidade da mídia convencional se aproximar de possíveis anunciantes, uma vez que o ambiente é formatado justamente para o fomento de novos negócios.

As entidades promotoras serão responsáveis pela infraestrutura, pela divulgação da rodada, a operação no dia da realização e a entrega do relatório do evento. Os participantes, por sua vez, se comprometeram em divulgar em seus veículos a importância da adesão dos empresários ao evento. Eles farão, também, pacotes promocionais para atrair o público comprador.

Credenciamento

Para se credenciar as empresas de mídia (rádios, TVs, jornais e revistas) devem preencher a ficha de inscrição até o dia 11 de abril e entregar na secretaria da ACP. Já os empresários podem se credenciar até o dia 22.

1ª Rodada de Mídia

Dia 26/04, das 8h30min às 14h