Reta final para adesão ao Liquida Pelotas 2017

Publicado 04 Jan

Promovendo a união de empresários para impulsionar o comércio local, o Liquida Pelotas 2017 está na fase final de adesão dos estabelecimentos. Os lojistas interessados em participar do evento - que será realizado de 9 a 28 deste mês - podem entrar em contato com o Sindilojas Pelotas até esta sexta-feira, dia 6 de janeiro, pelo telefone (53) 3227-1646.

Conforme a expectativa do Sindilojas, aproximadamente 400 empresas devem integrar a ação promocional que oferece aos consumidores descontos de até 70%. Para o presidente da entidade, Gilmar Bazanella, o evento abre oportunidades para os comerciantes alavancarem os negócios no início deste ano. “Todas as lojas estarão falando a mesma linguagem, criando um ambiente favorável ao comércio e as empresas preparadas terão mais chances de garantir resultados”, analisou Bazanella.

Ainda como estratégia para crescimento das vendas nesta edição, o Liquida Pelotas acontece simultaneamente ao Festival Internacional Sesc de Música que possui intensa programação entre os dias 16 e 27 de janeiro. A movimentação cultural na cidade, de turistas, músicos e também do público, deve garantir mais receptividade às promoções e negociações do evento. A ação ainda pretende aquecer o setor varejista em meio à estação mais quente do ano, oferecendo preços atraentes a produtos de diferentes segmentos.

Realizado pelo Sindilojas, o Liquida Pelotas tem correalização da Associação Comercial de Pelotas e CDL Pelotas e o patrocínio do Sicredi.