Rodada de Mídia acontece nesta terça-feira em Pelotas

Publicado 25 Abr

Nesta terça-feira (26/04) a Associação Comercial de Pelotas (ACP), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Pelotas (Sindilojas), com apoio do Sebrae-RS, realizam a 1ª Rodada de Mídia. O evento tem como objetivo aproximar os veículos tradicionais de imprensa dos micro e pequenos empresários da cidade, além das agências de publicidade.

A dinâmica do evento tem reuniões com duração aproximada de 20 minutos, em que as empresas de mídia terão pelo menos um representante comercial para atender aos interessados. A participação dos empreendedores, empresários, lojistas e agências é gratuita. “O modelo é semelhante ao adotado nas Rodadas de Negócio desenvolvidas pelo Sebrae”, Rosâni Ribeiro, gerente regional do Sebrae/RS.

“Esta é uma ótima oportunidade de fomentar novos negócios. Tenho convicção que a rodada será um sucesso”, destacou o presidente da ACP, Max Teógenes Michels. Para Gilmar Bazanella, presidente do Sindilojas, o período atual exige um posicionamento forte das marcas. “Para atingir as metas estabelecidas para o seu negócio, o empresário precisa de uma boa estratégia de comunicação. A rodada vai permitir conhecer diversas possibilidades de investimento nos principais meios de comunicação do município”, destacou.

Os veículos farão pacotes promocionais para atrair o público comprador à rodada de mídia. “A Rodada de Mídia é mais uma atividade conjunta da ACP, CDL e Sindilojas, o que nos deixa bastante orgulhosos. Esta união tem rendido excelentes projetos para Pelotas”, observou Adílson Buroxid, gerente executivo da CDL Pelotas.

Empresas credenciadas

Confirmaram presença na Rodada de Mídia os seguintes veículos de comunicação:Diário da Manhã, Diário Popular, Rádio Alegria, Rádio Atlântida, Rádio Cultura, Rádio Gaúcha, Rádio Mais Nova FM, Rádio Pelotense, Rádio Tupanci, Rádio União, Rádio Universidade, RBS TV, Revista Focco, Revista Vida, Revista VIP, Tradição Regional, TV Cidade, TV Nativa e TV Pampa.  O Sindicato das Agências de Propaganda no RS(SINAPRO-RS) também estará no evento.

1ª Rodada de Mídia

Dia 26/04, das 8h30min às 14h

Adesão gratuita

Realização: ACP, CDL, Sindilojas