Sindilojas agradece participantes do Fórum Regional da Fecomércio-RS

Publicado 07 Jun

O Sindilojas Pelotas agradece aos lojistas, autoridades e demais convidados que estiveram presentes na noite desta segunda-feira, 5 de junho, no Fórum Regional e Reunião de Diretoria da Fecomércio-RS. Somente com a adesão e participação da classe para discutirmos assuntos de extrema importância para a nossa região conseguimos mostrar a força do comércio e a representatividade da região sul do Estado, fortalecendo nossa base para lutarmos juntos, pleiteando a defesa dos interesses e necessidades da nossa região, como a duplicação da BR-116, junto às autoridades.

Foi, sem dúvida, uma grande noite e uma recepção acolhedora à diretoria da Fecomércio, com casa cheia e explanações interessantes. Muito mais do que tirar dúvidas e nos dar um panorama da economia brasileira ou das alterações mais importantes da Lei Kiss, que afetam diretamente os lojistas, o evento reforçou o quanto estamos atentos em busca de conhecimento e respostas.

Conforme apontou o economista da Fecomércio-RS, Lucas Schifino, nossa microrregião é composta em sua maioria por empregos no setor de comércio e serviços, juntos disponibilizamos mais de 100 mil empregos formais nessas áreas. Somos fortes e precisamos estar unidos e mobilizados para que nossas demandas regionais sejam ouvidas e atendidas.