Sindilojas fecha parceria com a Safeweb Certificadora

Publicado 15 Mar

O Sindilojas firmou convênio com a empresa Safeweb Certificadora e está credenciado para emitir certificação digital. Os certificados podem ser emitidos para pessoas físicas ou jurídicas e o associado só precisa escolher o tipo de certificado, gerar boleto e após o pagamento agendar a emissão junto ao Sindilojas. O documento funciona como uma assinatura eletrônica para transações via internet e permite a identificação da empresa no ambiente digital, possibilitando a realização de atividades como a entrega de declarações à Receita Federal, escrituração contábil e fiscal  e assinatura digital de notas fiscais eletrônicas, entre outros.

Para mais informações, entre em contato com o Sindilojas pelo telefone (53) 3227-1646.