Veículos de comunicação e empresários se encontram na 1ª Rodada de Mídia

Publicado 26 Abr

A Associação Comercial de Pelotas (ACP) recebeu nesta terça-feira, das 8h30min às 14h, a 1ª Rodada de Mídia. A proposta do evento foi promover a integração entre os principais veículos de comunicação do município e o fomento de negócios com os empresários locais.

Especialmente em momentos como o atual, as empresas devem manter uma atitude de investimentos em comunicação e marketing para superar os desafios impostos pela crise. Foi esta a motivação que levou Nicolau Dias Ferreira ao 8º andar da ACP. “Pela correria do dia-a-dia eu não conseguia sentar com eles de uma forma mais objetiva, sem que a conversa se prolongasse por muito tempo. E aqui o evento foi excelente por causa disso. Um local mais informal tanto para mim quanto para os veículos. A gente conseguiu ter uma conversa rápida, bem sucinta e que esclareceu as minhas dúvidas”, destacou o empreendedor.

A adesão dos veículos de comunicação da cidade foi maciça. Participaram do evento Rádios, TVs, Jornais e Revistas com atuação destacada em Pelotas.O Sindicato das Agências de Propaganda no RS (SINAPRO-RS) também marcou presença na ação.“A participação do público foi dentro do que esperávamos. Como conversamos e com as avaliações que recebemos, dá para apostar em uma segunda edição. O primeiro passo foi dado”, avaliou Marcia Helena Pedrotti Porto, da Gerência Regional Sul do Sebrae-RS.

A 1ª Rodada de Mídia foi promovida pela Associação Comercial de Pelotas, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Pelotas (Sindilojas), com apoio do Sebrae-RS e patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).