Manifesto Sindilojas Pelotas

Postado em: 11/01/2021 - 02:54h

10 de dezembro de 2020

RESTRINGIR O COMÉRCIO NÃO É A SOLUÇÃO!

O Sindilojas Pelotas endossa o manifesto da Aliança Pelotas, entidade da qual faz parte e repudia o decreto restritivo publicado nesta quarta-feira (9). O Comércio não concorda com as novas restrições impostas pelo Executivo Municipal. Nosso segmento sempre cumpriu com rigor todos os protocolos de segurança e não pode arcar sozinho, mais uma vez, com um alto custo para a nossa economia, para um efeito e um resultado esperado que não ocorrerá.

O fechamento das atividades comerciais não resolve o problema da pandemia, apenas sacrifica e traz graves consequências para um setor já tão castigado durante todo o ano de 2020.

Precisamos sim, de mudanças, de conscientização, de fiscalização para quem não cumpre os protocolos, não privar o setor que mais gera emprego e renda para a nossa comunidade. É preciso reavaliar, repensar ações e uma nova postura da gestão municipal. O Comércio precisa trabalhar.

TODOS OS SERVIÇOS

EVENTOS