Lojista, faça seu certificado digital com economia e sem complicações

Postado em: 17/10/2023 - 09:19h

Ei, lojista,

Sabemos o quanto a segurança e a praticidade são fundamentais para o sucesso do seu negócio, especialmente quando se trata das transações digitais. Por isso, estamos empolgados em te contar sobre a nossa parceria exclusiva com a Prática Certificação Digital. Agora, você pode conseguir o seu Certificado Digital como o presidente do Sindilojas Pelotas, Renzo Antonioli, com muita economia e sem complicações, tornando mais acessível a garantia da segurança das suas operações online.

E o melhor de tudo, o processo de emissão é incrivelmente simples e conveniente para você!

Você tem duas opções para a emissão do seu Certificado Digital com desconto e praticidade:

Presencial no Sindilojas Pelotas: Você pode vir até a nossa sede, localizada na Andrade Neves, 2077 - 5° andar, bem na área central da cidade. Basta agendar o seu horário, e nossa equipe estará pronta para lhe atender com toda a comodidade.
Emissão Online: Se preferir, você não precisa nem sair de sua empresa. Todo o processo pode ser realizado online, economizando seu tempo e garantindo a segurança que você precisa. Basta entrar em contato conosco e agendar a emissão virtual.

Além disso, saiba que nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo em todas as etapas do processo. Se tiver alguma dúvida ou precisar de orientação, pode nos ligar pelo telefone (53) 3227-1646, enviar uma mensagem via WhatsApp para o número 53 98117-7136 ou nos escrever um e-mail para sindilojaspelotas@hotmail.com.

O Certificado Digital desempenha um papel fundamental em garantir a segurança de suas operações online. Com ele, você poderá realizar uma série de atividades de forma segura e autenticada, incluindo:
 Assinatura de documentos fiscais eletrônicos;
 Declaração do Imposto de Renda retido na Fonte (DIRF);
Transações eletrônicas junto à Receita Federal, Juntas Comerciais, Tribunais;
Assinatura de contratos, entre outros.

Não perca mais tempo. Aproveite esta parceria exclusiva entre o Sindilojas Pelotas e a Prática Certificação Digital para garantir a segurança e a eficiência de suas operações online.
Agende o seu horário!

TODOS OS SERVIÇOS