MENU

NOTÍCIAS

Sindilojas traz a Pelotas o Marketeiro Confesso para revelar o segredo do verdadeiro engajamento no Marketing Digital

Postado em: 10/11/2019 - 23:07h

No dia 18 de novembro, às 19h, o Sindilojas Pelotas promove no auditório da Faculdade Senac Pelotas, a palestra MKT Digital - O Segredo para o verdadeiro Engajamento, com Marcus Vinícius Tonin, o Marketeiro Confesso. Formado em Marketing com especialidade em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital, Marcus atua há mais de 10 anos na área da Comunicação. Atualmente é consultor de marketing, vendas e inovação pelo Sebrae RS. Professor no Grupo UNIFTEC (FTEC) nos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing e na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos cursos de extensão em Marketing Digital e Branding. É diretor da empresa Candoo Comunicação e Branding e criador do Marketeiro Confesso, um projeto digital que busca disseminar conteúdos relacionados ao tema para interessados de todo o Brasil.

A palestra abordará os principais recursos que geram uma estratégia de sucesso na utilização do marketing digital e apresentará ferramentas e recursos de marketing digital para melhorar a sua presença e o relacionamento com seus clientes. De técnicas à quebra de paradigmas, você estará preparado para compreender como agir com o seu negócio dentro de um ambiente digital, e como extrair resultados verdadeiros e duradouros diante de tanta informação disseminada ao mesmo tempo.

Conteúdo: Sucesso: Relacionamento; Case Caxias do Sul Basquete; Realidade atual do Marketing; Produto X Serviço; Cenário do Marketing Digital atual; Influenciadores Digitais; Ciclo Vicioso do Marketing Digital; Método OCO (O quê X Como) Metodologia Própria; Marketing de Conteúdo; Tipos de Conteúdos Existentes; 8 Passos para Elaboração de um Marketing de Conteúdo Eficaz; Google: Adwors, Analitycs, Trends; E-mails; Blog; Instagram; Facebook; Youtube; Whatsapp.

Ingressos: http://bit.ly/MKTPELOTAS



NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

SERVIÇOS

TODOS OS SERVIÇOS

EVENTOS

TODOS OS EVENTOS